Trocas e Devoluções

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor deve entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento para receber informações:

Email: [email protected]

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado dentro do prazo de 7  (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

As trocas só irão ocorrer após a análise do produto, que precisa estar em perfeitas condições. O produto não pode ter sido aberto, não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Troca por defeito de fabricação

Se houver algum defeito ou insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria, informando nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, o Papo Aberto RP garante a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber um vale-compra no mesmo valor da mercadoria defeituosa ou o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Troca por insatisfação

Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por um produto similar ou por vale-compra de mesmo valor. O cliente deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] e o produto deve ser encaminhado a nossa caixa postal dentro de 7 (sete) dias corridos, com início a partir da data em que o cliente recebeu a mercadoria. O produto deve estar na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.

Troca devido entrega equivocada de produto

Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria equivocada são por conta do Papo Aberto RP.